sábado, 28 de maio de 2011

CONVITE

O GAD – Grupo de Apoio à Diversidade e a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Promoção Social, convida para o encontro “Versos Diversos – Diferentes Olhares para a Diversidade Sexual”, promovido pela Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, no próximo dia 02 de Junho, às 15 horas, no Teatro Euclides Menato, Avenida Brasil, 193, Centro de Ribeirão Pires, quando será ministrada palestra abordando temas ligados a Comunidade LGBT, como: Homofobia, o LGBT em Sala de Aula, Preconceito, Legislação, Família, Emprego, Saúde, entre outros temas.

O evento será aberto oficialmente pela Secretária Estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, Drª Eloísa de Sousa Arruda e pelo Prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Professor Clóvis Volpi.

O Público alvo do encontro são gestores públicos e privados, advogados, educadores, profissionais da saúde e promoção social e a comunidade LGBT.

Para atender os profissionais que estarão no evento, os organizadores agendaram a presença de Cássio Rodrigo de Oliveira Silva – Assessor de Cultura para Gêneros e Etnias – Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e Eduardo Piza Mello - Militante da GADVS - Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual.

Para agendar participação, entre em contato pelo fone: 4828-1900, com Raphael Rago, até a próxima quarta-feira, até às16 horas.

0 comentários:

Seguidores

Campanha contra a homofobia

  © Todos Direitos reservados - GADABC

   Web Designer: Ed Rodrigues